Página inicial > Notícias > Processo seletivo 36/2015 - Cursos Técnicos em Administração EAD

Processo seletivo 36/2015 - Cursos Técnicos em Administração EAD

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 00h00 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h04

Processo seletivo 36-2015

Inscrições abertas, de 31 de agosto a 15 de setembro de 2015, para os Cursos Técnicos em Administração e em Informática na Modalidade de Educação a Distância, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2015.

Os cursos são ofertados a quem já tenha concluído ou a quem esteja cursando o Ensino Médio, na qual a complementaridade entre a educação profissional técnica de nível médio e o Ensino Médio pressupõe a existência de matrículas distintas para cada curso.

Nesse regime o aluno faz somente o Ensino Técnico no Ifes, devendo, obrigatoriamente, estar matriculado na 3ª série do Ensino Médio em outra escola, sem dependência.

No campus Guarapari há 52 vagas para o curso de Técnicos em Administração.

Acesse o edital clicando aqui.

Inscreva-se aqui.

Texto : Assessoria de Comunicação Guarapari