Página inicial > Notícias > Campus Guarapari promove primeiro Concurso de Artes Plásticas

Campus Guarapari promove primeiro Concurso de Artes Plásticas

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 11h09 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h06

Campus Guarapari promove primeiro Concurso de Artes Plásticas

Atenção! O prazo para inscrições prorrogado para até dia 09 de setembro (quarta-feira). Fique atento aos novos prazos.

O NACE - Núcleo de Arte, Cultura e Esportes, do Campus Guarapari, deu uma boa notícia aos alunos no dia 11 de agosto, dia do estudante, a abertura das inscrições para o primeiro concurso de artes plásticas, que tem como tema: "Tradições Indígenas: Passado e Presente". O concurso tem como público-alvo os alunos regularmente matriculados, que podem apresentar um trabalho para cada uma das categorias avaliadas: desenho/colagem, pintura e fotografia, versando sobre o tema do concurso.

O concurso é coordenado pela professora Andrea Quadros que frisa a importância da inclusão da cultura no cotidiano do campus: "temos muitos alunos talentosos que pintam, desenham, fotografam e que não tem muito espaço para expor suas obras. Acreditamos que esse concurso despertará em todos a vontade de participar e conhecer um pouco mais do universo da cultura indígena". As inscrições para o concurso vão até o dia 09 de setembro e podem ser feitas no NACE do campus.

Baixe o regulamento aqui.

Imagens: Assessoria de Comunicação Guarapari/NACE
Fonte : Assessoria de Comunicação Guarapari/NACE