Página inicial > Notícias > Ultimo dia para inscrições no Projeto de Extensão

Ultimo dia para inscrições no Projeto de Extensão

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2015, 00h00 | Última atualização em Sábado, 03 de Março de 2018, 15h40

Curso Idiomas

Último dia para fazer as inscrições para o processo seletivo do curso de idiomas do Ifes campus Guarapari.

Neste semestre ofertaremos 22 vagas para o curso de Língua Inglesa. As aulas acontecerão toda 2ª e 4ª, de 14:00h às 15h20min.

Dessas vagas, 18 serão destinadas a alunos de qualquer curso ofertado pelo IFES campus Guarapari e 4 vagas para servidores do IFES campus Guarapari.

Os interessados em concorrer a uma das vagas mencionadas deverão realizar a inscrição no período de 03 a 07 de agosto de 2015.

A divulgação do resultado final será no dia 12 de agosto de 2015 nos murais da escola.

Para se inscrever e ter maiores informações, favor ler o edital neste link.

Texto : Assessoria de Comunicação - campus Guarapari/Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão
Fonte : Assessoria de Comunicação - campus Guarapari/Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão