Página inicial > Notícias > III Mostra de CT&I

III Mostra de CT&I

Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2015, 00h00 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h04

Cartaz da III Mostra de CT&I

A Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação é um evento aberto à comunidade em geral, organizado por professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) - campus Guarapari, e executado pelos alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, dos cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes e pelos alunos de Graduação.

A III Mostra de CT&I acontecerá no período de 25 de setembro de 2015, das 8h30 às 16h no Ifes - campus Guarapari. Este evento faz parte das ações que precedem a Jornada de Iniciação Científica (JINIFES) em vários campi. Os alunos desenvolvem seus projetos durante o ano letivo sob a orientação de professores do próprio instituto, e apresentam sua versão final no dia do evento. A partir de 2015, o melhor projeto será selecionado para representar o campus Guarapari na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE).

Texto : Assessoria de Comunicação Guarapari/Comissão Mostra CT&I
Fonte : Assessoria de Comunicação Guarapari/Comissão Mostra CT&I