Página inicial > Jepe 2022 > Estão abertas as inscrições para estudantes e visitantes que queiram participar da VIII JEPE (Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão).

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 08h40 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 16h54

Já estão disponíveis os formulários de inscrições para estudantes e visitantes que queiram participar da 10ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), evento que integra a VIII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão (JEPE 2022) do Ifes campus Guarapari.

Acesse o site oficial do evento

Submissão de trabalhos para compor a 10º Mostra de Ciência, Tecnologia & Inovação:
Estudantes dos cursos técnicos podem se inscrever para apresentar trabalhos em pôster.
Discentes dos cursos de graduação podem participar de Comunicações orais referentes aos Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs) e outras pesquisas em andamento.
Prazo para inscrições: de 26 de setembro a 1º de novembro de 2022.

ATENÇÃO: Para os demais alunos, que participarão como visitantes da JEPE, não é necessário realizar inscrição prévia. Nos dias do evento, o registro de participação será realizado através de QR Code disponibilizado nos locais onde serão realizadas as atividades programadas.

Haverá emissão de certificados para todos os participantes.

Monitores(as) da JEPE
Estudantes do campus que queiram apoiar as atividades da Jornada nos dias do evento (30/11 e 01/12).

Ifes Portas Abertas
Escolas das redes municipal e estadual que queiram participar da JEPE e fazer visitação no campus nos dias da Jornada.

Dúvidas e outras informações, entrem em contato conosco através do nosso e-mail: jepe@ifes.edu.br

Aguardamos vocês!

registrado em: ,