Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Eleições 2021 > Candidato a Diretor-Geral do Campus Guarapari participa de defesa pública.
Início do conteúdo da página

Eleições 2021

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou a Resolução nº 17/2021, que dá início ao processo eleitoral na instituição a partir desta quarta-feira (19). Será realizado processo de consulta para escolha do reitor e de diretores-gerais de 20 campi para o mandato de 2021 a 2025.

Candidato a Diretor-Geral do Campus Guarapari participa de defesa pública.

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 10h58 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 12h19

Participem amanhã dia 01/07 às 15h pelo canal do Youtube do campus Guarapari, da defesa pública do candidato a diretor-geral.

O candidato a Diretor-Geral do Campus Guarapari fará defesa pública do seu plano de ação, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do Campus Guarapari

O evento é direcionado aos estudantes, servidores e a toda comunidade externa.

Os estudantes do campus devem escolher o melhor horário para assistir e não coincidir com suas aulas síncronas, depois o vídeo continuará disponível no canal.

A defesa contará com três momentos. O primeiro bloco será destinado à apresentação das propostas pelo candidato. No segundo, ele responderá às perguntas dos participantes. E no terceiro momento, o candidato fará suas considerações finais.

As perguntas ao candidato podem ser enviadas via formulário: https://bit.ly/perguntas-eleicoes-2021 e a seleção será feita via sorteio. Serão excluídas as perguntas ininteligíveis e ofensivas.

Saiba mais sobre as eleições no Ifes, acesse: https://ifes.edu.br/eleicoes2021

Fim do conteúdo da página