Página inicial > Editais do Centro de Línguas > Projeto Centro de Línguas - Edital 04 - 2021 - Vagas alunos SEMED

Projeto Centro de Línguas - Edital 04 - 2021 - Vagas alunos SEMED

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 00h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 12h40

O Curso de Idiomas do Ifes campus Guarapari, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapari, tem o objetivo oferecer aulas gratuitas de inglês e espanhol, ofertando à comunidade local a oportunidade de estudar um novo idioma, dotando-os de competências linguísticas para interagirem com pessoas e atuarem no mercado de trabalho. Tal iniciativa nasceu da constatação da necessidade de ampliar o conhecimento globalizado para a população que não tem acesso aos cursos de línguas em escolas particulares. Tal empreendimento busca, exclusivamente, proporcionar oportunidade única de acesso a um curso de línguas com carga horária compatível e qualidade capaz de contribuir para o crescimento social, acadêmico, científico, profissional e econômico dos estudantes.

Nesta oferta caberá ao Ifes campus Guarapari coordenar o curso de Inglês e certificar os alunos participantes do projeto.

Os professores que ministrarão os cursos, previstos neste edital, estão ligados à SEMED.

DÚVIDAS SOBRE ESTES EDITAIS SERÃO TIRADAS PELO E-MAIL: idiomas.gua@ifes.edu.br

___________________________________________________________________________________________________________________________

Acesse o Edital aqui..
Acesse o Formulário de Inscrição aqui.
Acesse Resultado final do Processo Seletivo 04/2021 para o Curso de Inglês aqui.
Informações sobre matrícula, reunião com responsáveis e início das aulas: clique aqui.
Acesse o formulário de matrícula (de 24/09 a 29/09/2021) aqui.