Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Edital 02/2024 - Assistência Estudantil do Campus Guarapari

Edital 02/2024 - Assistência Estudantil do Campus Guarapari

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 16h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 10h23

PROGRAMAS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Edital 02/2024

Confira o Edital 02/2024 da Assistência Estudantil (formato.pdf, tamanho 316kB)

Resultados

Resultado parcial do edital 02/2024 da Assistência Estudantil (.pdf, tamanho: 101kB)

Formulário de recursos (abre em nova janela)

Tira dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar em qualquer etapa do processo pelo e-mail assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br,

pelos telefones (27) 32619946; (27) 32619947; (27) 32619948; (27) 32619949 ou compareça ao setor, sala A-103a.

Público alvo:

Estudantes regularmente matriculados, que ingressaram no primeiro semestre de 2024 em quaisquer cursos técnicos concomitantes/subsequentes ou de graduação presenciais, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e cuja renda per capita familiar seja de até um salário-mínimo e meio vigente.

Cronograma:

ATIVIDADE DATA/HORÁRIO LOCAL OU COMO SERÁ REALIZADO
Divulgação do Edital Dia 07 de março de 2024 Site do Ifes-Campus Guarapari
Inscrição De 07 de março a 28 de março de 2024

Preenchimento do formulário e envio de todadocumentação contida no ANEXO I

Observaçãoantes de preencher o formulário o estudante deverá ter providenciado a documentação contida no ANEXO I e ter salvo os documentos em um único arquivo e no formato pdf para anexarno local especificado no formulário:

Resultado parcial – Análise documental 17 de abril de 2024 Site do Ifes-Campus Guarapari
Recebimento dos recursos De 17 de abril a 24 de abril de 2024

Por meio de formulário eletrônico. O estudante deverá anexar no local designado pelo formulário toda a documentação pendente e/ou necessária para a interposição do recurso.

Formulário de recursos (abre em nova janela)

Avaliação Socioeconômica A partir do dia 25 de abril Será realizada por meio de Estudo Social.
Resultado final 31 de maio de 2024 Site do Ifes-Campus Guarapari

Observação: as datas contidas no cronograma poderão ser alteradas em decorrência da demanda de inscrições apresentadas e/ou outras intercorrências. Havendo alterações, um novo cronograma será divulgado no site do Ifes-Campus Guarapari.

Inscrição

O estudante deverá tomar conhecimento das orientações do Edital e realizar a inscrição conforme data descrita no cronograma, mediante o preenchimento do formulário eletrônico uma única vez, anexando a documentação completa de acordo com a sua especificidade familiar (ANEXO I).

ATENÇÃO:
A documentação completa deverá estar contida em um único arquivo e no formato .pdf no local designado pelo formulário.

Link para acesso ao formulário: https://forms.gle/7fnJuyQsuxHUbKHX9

Política de Assistência Estudantil do Ifes

Para conhecer a Política de Assistência Estudantil e todos os seus programas, os estudantes poderão acessar os seguintes endereços eletrônicos:

Política de Assistência Estudantil do Ifes (Resolução CS nº 19/2011)

Programa de Incentivo a Atividades Culturais e Lazer (Anexos I e II da Portaria nº 1.602/2011)

Programas de Apoio à Formação Acadêmica (Portaria nº 1.602, de 30 de dezembro de 2011)