Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Assistência Estudantil: envio de notas fiscais (auxílio transporte e auxílio moradia) - Outubro

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 15h18 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 15h19
A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) e a Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAE) do IFES - Campus Guarapari divulgam o FORMULÁRIO PARA ENVIO DAS NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DO TRANSPORTE ESCOLAR E RECIBO DE ALUGUEL (MÊS DE OUTUBRO) - EDITAIS 01, 02, 03 e 04/2023.

- Os alunos selecionados para o recebimento do Auxílio transporte e/ou Auxílio moradia deverão enviar a nota fiscal do transporte e/ou recibo de moradia, do mês de outubro, através do formulário https://docs.google.com/forms/d/1b8cL17nlMLvNnNgT-4aAisOeDxG3T-lbxakSnYWMPOA/viewform?edit_requested=true (abre em nova janela)

- A comprovação do auxílio transporte e moradia é de responsabilidade do estudante e/ou familiar responsável (nos casos em que o estudante tenha idade menor do que 18 anos).

- É de responsabilidade do estudante acompanhar as etapas, resultados e informações da assistência estudantil.

As informações fornecidas no formulário seu correto preenchimento são de responsabilidade do estudante/ou seu responsável.

- O estudante que não realizar a comprovação dos auxílios transporte e moradia, dentro do prazo estabelecido, não terá seu nome incluído na folha de pagamento do referido mês.

- O estudante que não conseguir enviar as comprovações deverão procurar o setor CAM, antes do fechamento do formulário, para verificação do impedimento.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário, o discente deverá:

1) Ter verificado o resultado final dos Editais 01, 02, 03 e 04/2023, no site do Ifes - Campus Guarapari.
2) Ter sido selecionado para o Auxílio-transporte e/ou Auxílio-moradia.
3) Ter salvo as notas fiscais do transporte e/ou recibo de moradia em um único arquivo e no formato pdf.

Observação: este formulário é um formulário fechado e coletará a nota fiscal do transporte escolar e o recibo de aluguel do mês de setembro de 2023.
O prazo para envio da nota fiscal do transporte escolar e/ou recibo de moradia será até o dia 31/10/2023.

Em caso de duvidas, entrar em contato com o setor CAM: