Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Assistência Estudantil: Resultado final do Edital 04/2023

Assistência Estudantil: Resultado final do Edital 04/2023

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 08h00 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 14h56

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) e Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAE) do IFES - Campus Guarapari torna público o resultado final do Edital 04/2023, da Assistência Estudantil.

Os alunos que tiveram os Auxílio(s) deferido(s) receberão os auxílios retroativo a partir de agosto de 2023. Os alunos que ficaram na suplência serão convocados pela equipe da Assistência Estudantil, do Campus Guarapari, na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Os alunos selecionados para o recebimento do Auxílio-moradia e/ou Auxílio-transporte deverão enviar os recibos de moradia e/ou notas fiscais do transporte a partir de setembro através do formulário Google forms que será divulgado todos os meses até o dia 15.

Em caso de duvidas, entrar em contato com o setor CAM: