Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Resultado final do edital 02/2023 da Assistência Estudantil

Resultado final do edital 02/2023 da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 12h18 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 12h24
A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) e Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAE) do IFES - Campus Guarapari torna público o resultado final do Edital 02/2023, da Assistência Estudantil.

Os alunos que tiveram os Auxílio(s) deferido(s) receberão os auxílios retroativo a partir de fevereiro de 2023. Os alunos que ficaram na suplência serão convocados pela equipe da Assistência Estudantil, do Campus Guarapari, na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.
Os alunos selecionados para o recebimento do Auxílio-moradia e/ou Auxílio-transporte deverão enviar os recibos de moradia e/ou notas fiscais do transporte, dos meses pendentes, através do formulário Google forms.

FORMULÁRIO PARA ENVIO DAS NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DO TRANSPORTE ESCOLAR E RECIBO DE ALUGUEL - EDITAL 02/2023
O estudante ou familiar responsável deverá anexar as recibos de moradia e/ou notas fiscais do transporte dos meses pendentes considerando a data de início do edital 02/2023 e a data do contrato do Auxílio-transporte e/ou Auxílio-moradia, que foram apresentados na inscrição da assistência estudantil.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário, o discente deverá:
1) Ter verificado o resultado final do Edital 02-2023 no site do Ifes Campus Guarapari.
2) Ter sido selecionado para o Auxílio-transporte e/ou Auxílio-moradia.
3) Ter salvo as notas fiscais do transporte e/ou recibo de moradia pendentes em um único arquivo e no formato pdf.

Observação: este formulário coletará os recibos de aluguel e notas fiscais do transporte escolar dos meses de fevereiro, março e abril de 2023.
O prazo para envio das notas fiscais do transporte escolar e/ou recibo de moradia será até o dia 10/05/2023.
O link para acesso ao formulário é: https://forms.gle/8vTWmEn7FJw7LrRL6

Em caso de duvidas, entrar em contato com o setor CAM:
Telefone: 3261-9946, 3261-9947, 3261-9948, 3261-9949