Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Saiu edital 03/2023 - assistência estudantil do campus Guarapari

Saiu edital 03/2023 - assistência estudantil do campus Guarapari

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 08h24 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 08h48

Publico alvo:
1 - Estudantes ingressantes em quaisquer cursos presenciais de Bacharelado em Administração ou de Licenciatura em Ciências da Natureza do Campus Guarapari, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.
2 - Estudantes dos cursos técnicos integrados ou concomitantes e dos cursos superiores que tiveram requerimento aprovado pela Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar/CIAPAE para fins de inscrição no Edital 03 de 2023.

Plantão tira dúvidas.
O plantão tira dúvidas ocorrerá nos dias 03 e 04 de abril de 2023 por meio de contato telefônico pelos números 27-32619946 ou 27 32619947 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br. Horário: das 8:00h às 15:30h.
É importante destacar que antes de ligar para sanar as dúvidas ou enviar um e-mail para tirar dúvidas, o estudante deverá ter cumprido a primeira etapa do edital, ou seja, a leitura atenta do mesmo com a anotação das possíveis indagações.

Inscrição: Dias 05, 06 , 07, 08 e 09 de abril.
A inscrição a ser realizada pela internet por meio do preenchimento de formulário eletrônico com anexação de um arquivo contendo os documentos do ANEXO I pelo estudante e/ou familiar responsável. É importante destacar que antes de preencher o formulário eletrônico o estudante deverá ter providenciado todos os documentos do ANEXO I. A documentação deverá estar contida em um único arquivo em formato pdf. O arquivo dos documentos precisa estar legível, caso contrário o estudante poderá ser desclassificado do processo seletivo. O formulário deverá ser preenchido uma única vez. O link para acesso ao formulário é https://forms.gle/uMQycXWaTXcT6P3dA

E-mail: assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br
Números: 27 32619946 / 27 32619947