Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Saiu edital 02/2023 - assistência estudantil do campus Guarapari

Saiu edital 02/2023 - assistência estudantil do campus Guarapari

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 08h24 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 08h18

Edital: Nº 02/2023 - PROGRAMAS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publico alvo:
1 - Estudantes regularmente matriculados em cursos presencias, que iniciaram os estudos no Ifes-Campus Guarapari em fevereiro de 2023, em quaisquer cursos técnicos integrados ou concomitantes/subsequentes prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.
2 - Estudantes regularmente matriculados no IFES Campus Guarapari, em quaisquer cursos técnicos (integrados ou concomitantes) e de graduação presenciais, especialmente em situação de vulnerabilidade social e que não receberam auxílios estudantis provenientes das seleções dos editais de 2022 da assistência estudantil.

Inscrição:
Inscrição Presencial. As inscrições presenciais serão realizadas nos dias 06 e 07 de março, no horário das 10:00h às 17:00h para os estudantes do curso de Engenharia Elétrica e cursos integrados em Administração, Eletrotécnica ou Mecânica e nos dias 08 e 09 de março, no horário das 16:00h às 19:30h para os estudantes dos cursos noturnos (Técnico Concomitante/Subsequente em Administração, Eletrotécnica, Mecânica, Bacharelado em Administração e Licenciatura em Ciências da Natureza). Local: sala da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM). Para a realização da inscrição presencial o estudante deverá entregar as cópias dos documentos contidos na listagem (ANEXO I) e os demais formulários devidamente preenchidos pelo estudante. Toda a documentação deverá ser entregue pelo estudante dentro de um envelope que será lacrado no ato da inscrição. A responsabilidade pelo fornecimento do envelope e de toda a documentação, que deverá estar contida dentro do envelope é do estudante. No ato da inscrição o estudante preencherá um formulário de inscrição (ANEXO IV), que será anexado ao envelope disponibilizado pelo estudante, contendo seus dados de identificação. O envelope será lacrado. Haverá a entrega de um protocolo de inscrição ao estudante (ANEXO IV).

Plantão tira dúvidas.
01, 02 e 03 de março por intermédio do contato telefônico ou e-mail.

E-mail: assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br
Números: 27 32619946 / 27 32619947 / 27 32619948 / 27 32619949