Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Resultado final, do edital 04/2022, da assistência estudantil

Resultado final, do edital 04/2022, da assistência estudantil

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 14h13 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 14h19

Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar divulga o resultado final da Assistência Estudantil, Edital 04/2022.

Os estudantes selecionados para o recebimento dos auxílios estudantis deverão comparecer no setor da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), bloco A, sala 103a e realizar a entrega do Termo de Consentimento e Autorização de Pagamento dos Auxílios Estudantis (documento em anexo).
Os estudantes que não entregaram o domicilio bancário no ato da inscrição deverão apresentar o documento (cópia do cartão ou extrato bancário do banco Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil) junto com o termo de consentimento e autorização de pagamento.
O termo de consentimento e autorização de pagamento e domicilio bancário deverão ser entregues até o dia 22/09/2022, de 7h as 19h.
O aluno que não realizar a comprovação do termo de consentimento e domicilio bancário ficará com o auxílio pendente de pagamento até a formalização da entrega do documentos.
Os estudantes selecionados para o recebimento do Auxílio transporte e/ou Auxílio Moradia deverão, mensalmente, apresentar a comprovação das despesas com transporte e/ou moradia, conforme descrito no edital 04/2022.

Para ver o resultado final da Assistência Estudantil Edital 04/2022 clique aqui.

Baixe o "Termo de Consentimento e Autorização de Pagamento dos Auxílios Estudantis" clicando aqui.

Edital 04/2022 completo acesse aqui.

Fonte: Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) / Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAES)