Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Saiu edital 04/2022 - assistência estudantil do campus Guarapari

Saiu edital 04/2022 - assistência estudantil do campus Guarapari

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h24 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 17h14

Edital: Nº 04/2022 - Programas de Atenção Primaria da Política de Assistência Estudantil.

Publico alvo:
1 -Estudantes que iniciaram os estudos no Ifes Campus Guarapari no segundo semestre de 2022, em quaisquer cursos técnicos concomitantes presenciais ou de Bacharelado em Engenharia Elétrica, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.

Inscrições:
As inscrições presenciais serão realizadas nos dias 15 e 16 de agosto de 2022. Horário: das 8:00h às 12:00h para os estudantes do curso de Engenharia Elétrica, e horário: das 16:00h às 20:00h para os estudantes dos cursos técnicos em Administração e Eletrotécnica.
Local: sala da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM).

Para a realização da inscrição presencial o estudante deverá entregar as cópias dos documentos contidos na listagem (ANEXO I) e os demais formulários devidamente preenchidos pelo estudante.
Toda a documentação deverá ser entregue pelo estudante dentro de um envelope que será lacrado no ato da inscrição. A responsabilidade pelo fornecimento do envelope e de toda a documentação, que deverá estar contida dentro do envelope é do estudante. No ato da inscrição o estudante preencherá um formulário de inscrição (ANEXO IV), que será anexado ao envelope.

Material para orientação e organização dos documentos:
O material norteará o estudante forma ilustrativa de como os documentos e Anexos do edital devem ser compostos e organizados para inscrição nos Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil.
O estudante poderá entregar para fins de análise do Estudo Social algum outro documento que não esteja listado neste material de apoio.
É indispensável que o estudante faça a leitura e acompanhamento da documentação que está no ChekList contido no ANEXO I, do Edital da Assistência Estudantil.

Veja o edital clicando aqui. (abre em nova janela)

Veja as orientações clicando aqui (abre em nova janela)