Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Saiu edital 03/2022 - assistência estudantil do campus Guarapari

Saiu edital 03/2022 - assistência estudantil do campus Guarapari

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 11h46 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h40
banner assistencia estudantil 03 2022 750x425

Edital: Nº 03/2022 - Programas de Atenção Primaria da Política de Assistência Estudantil.

Publico alvo:
1 -Estudantes regularmente matriculados no Ifes Campus Guarapari, em quaisquer cursos técnicos concomitantes presenciais (Técnico em Administração; Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica) provenientes do edital de vagas remanescentes ou de graduação em Licenciatura em Ciências da Natureza ou Bacharelado em Administração, que ingressaram na instituição no primeiro período letivo de 2022, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.

Plantão tira dúvidas
O plantão tira dúvidas ocorrerá no dia 04 de abril de 2022 no horário das 11h às 20h. Local: sala da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM). Para tirar as dúvidas sobre o edital o estudante deverá obrigatoriamente ter lido o mesmo e comparecer ao local referido para sanar os questionamentos ou entrar em contato com o setor pelos telefones: 27-3261-9947, 27-3261-9946, ou para e-mail do setor. E-mail: assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br.

Inscrições:
As inscrições presenciais serão realizadas nos dias 05 e 06 de abril de 2022 no horário das 11h às 20:00h. Local: sala da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM). Para a realização da inscrição presencial o estudante deverá entregar as cópias dos documentos contidos na listagem (ANEXO I) e os demais formulários devidamente preenchidos pelo estudante. Toda a documentação deverá ser entregue pelo estudante dentro de um envelope que será lacrado no ato da inscrição. A responsabilidade pelo fornecimento do envelope e de toda a documentação, que deverá estar contida dentro do envelope é do estudante. No ato da inscrição o estudante preencherá um formulário de inscrição (ANEXO IV), que será anexado ao envelope disponibilizado pelo estudante, contendo seus dados de identificação. O envelope será lacrado. Haverá a entrega de um protocolo de inscrição ao estudante (ANEXO IV).

Veja o edital clicando aqui.