Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Saiu edital 02/2022 - assistência estudantil campus Guarapari

Saiu edital 02/2022 - assistência estudantil campus Guarapari

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 11h46 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 16h42
banner assistencia estudantil 01 2022

Edital 02/2022 dos Programas de Atenção Primaria da Política de Assistência Estudantil.

Publico alvo:
1 - Estudantes regularmente matriculados no Ifes Campus Guarapari, em quaisquer cursos técnicos integrados ou concomitantes presenciais ou de graduação em Licenciatura em Ciências da Natureza, que ingressaram na instituição no primeiro período letivo de 2022, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.
2 - Estudantes regularmente matriculados no Ifes Campus Guarapari de qualquer período do curso de Graduação Bacharelado em Engenharia Elétrica, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.

Inscrições:

As inscrições presenciais serão realizadas nos dias 14 e 15 de março no horário das 15h às 20h: 40min, para os  alunos dos cursos noturnos (concomitantes em Eletrotécnica, Administração, Mecânica e Bacharelado em Administração Licenciaturaem Ciências da Natureza), e nos dias16 e 17 de março no horário das 8h às 17h, para os aluno dos cursos diurnos (técnicos integrados em Administração, Eletrotécnica, Mecânica Bacharelado em Engenharia  Elétrica).

Local de inscrição: sala da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), Bloco A, sala 103-a.

Para a realização da inscrição presencial o estudante deverá entregar as cópias dos documentos contidos na listagem (ANEXO I) e os demais formulários devidamente preenchidos pelo estudante. Toda a documentação deverá ser entregue pelo estudante dentro de um envelope que será lacrado no ato da inscrição. A responsabilidade pelo fornecimento do envelope e de toda a documentação, que deverá estar contida dentro do envelope, é do estudante.

As dúvidas e informações referente ao Programa de Atenção Primaria da Assistência Estudantil devem ser encaminhadas para o setor de Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), através dos contados institucionais. Telefone: 3261-9946, 3261-9947, ou por e-mail: assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br.

Veja o edital clicando aqui.