Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Saiu edital 01/2022 - assistência estudantil campus Guarapari

Saiu edital 01/2022 - assistência estudantil campus Guarapari

Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 11h46 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 12h57
banner assistencia estudantil 01 2022
Edital 01/2022 dos Programas de Atenção Primaria da Política de Assistência Estudantil.

Publico alvo: Estudantes regularmente matriculados no Ifes - Campus Guarapari, em quaisquer cursos técnicos integrados ou concomitantes presenciais ou de graduação em Licenciatura em Ciências da Natureza ou Bacharelado em Administração, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.

Inscrições:
As inscrições presenciais serão realizadas nos dias 8 e 9 de de fevereiro de 2022 no horário das 16h às 21h para os estudantes dos cursos noturnos (Concomitantes em Administração, Eletrotécnica e Mecânica; Bacharelado em Administração e Licenciatura em Ciências da Natureza) e nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2022 no horário das 8h às 17h para os estudantes dos cursos diurnos (Técnicos Integrados em Administração, Mecânica e Eletrotécnica).

Local: sala da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), Bloco A, sala 103-a

Para a realização da inscrição presencial o estudante deverá entregar as cópias dos documentos contidos na listagem (ANEXO I) e os demais formulários devidamente preenchidos pelo estudante.

Toda a documentação deverá ser entregue pelo estudante dentro de um envelope que será lacrado no ato da inscrição. A responsabilidade pelo fornecimento do envelopee de toda a documentação, que deverá estar contida dentro do envelope é do estudante.

Observação: os estudantes deferidos para continuarem exclusivamente em APNPs deverão encaminhar toda a documentação em um único arquivo e preferencialmente no formato pdf para o e-mail assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br.
No corpo do e-mail deverão estar escritas as seguintes informações: nome completo do estudante, telefone de contato e turma.

Em caso de dúvidas entrar em contato com os gestores do programa, através dos contatos: 3261-9946/ 3261-9947, ou encaminhar e-mail para assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br

Veja o edital clicando aqui.