Página inicial > Editais da Assistência Estudantil > Resultado final da Assistência Estudantil Edital 02/2021

Resultado final da Assistência Estudantil Edital 02/2021

Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 08h56 | Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 11h21

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar divulga o resultado final da seleção de Programas da Assistência Estudantil.

O aluno que possui conta bancária e não a disponibilizou no ato da inscrição, do processo de seleção para os Programas da Assistência Estudantil, deverá encaminhar via e-mail da assistência estudantil, cópia do cartão poupança ou extrato bancário em nome do estudante.

O aluno menor de idade, que não possui conta bancária, entraremos em contato, via e-mail, para regularização e preenchimento do termo de consentimento para o pagamento da assistência estudantil.

Prazo de entrega da conta bancaria, até 09/07/2021.

Para ver o resultado final da Assistência Estudantil Edital 02/2021 clique aqui.

Edital 02/2021 completo acesse aqui.

Fonte: Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) / Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAES)