Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão 2023

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 13h43 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 17h53

Índice de Artigos

banner pagIfes

A JEPE ESTÁ COM NOVA DATA: 04 E 05 DE DEZEMBRO!

A Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) do Ifes - campus Guarapari é um evento anual que inclui a apresentação dos trabalhos científicos/acadêmicos, extensionistas e de ensino desenvolvidos por estudantes para a comunidade externa. Além de fomentar o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre escola e sociedade, é também uma oportunidade de divulgar a instituição como referência local nas áreas de formação educacional e tecnologia.

A proposta incentiva a confecção de projetos inovadores e sustentáveis, sustentados na tríade Ensino, Pesquisa e Extensão. Tanto a elaboração quanto a confecção dos trabalhos é realizado por alunos dos cursos ofertados pelo Ifes Guarapari e estudantes da rede pública de ensino, incentivando o exercício do protagonismo estudantil. Além disso, os discentes integram a comissão organizadora e participam da preparação e execução do evento como expositores, designers e monitores.

Em 2023, a JEPE contará com a 11ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), os circuitos de visitas técnicas do Ifes Portas Abertas, palestras, exposições, oficinas culturais e outros eventos educacionais.

SUBMETA SEU TRABALHO: 11ª Mostra de Ciência, Tecnologia & Inovação

INSCREVA SUA ESCOLA PARA VISITA GUIADA: Ifes Portas Abertas

ESTUDANTES E SERVIDORES DO IFES: PARA SE INSCREVER, ACESSE O SITE DO EVENTO https://jic.ifes.edu.br/web/evento/jepe2023.

É de grande importância que todos se inscrevam no evento, no tópico "Me inscrever no evento".

Arte desenvolvida por:

- Cauã Merigueti Nunes