Docentes

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 09h55 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2016, 09h55

Adriano Mesquita Oliveira

FotoPossui gradua��o em F�sica pela Universidade Federal do Esp�rito Santo (2005) e mestrado em F�sica pela Universidade Federal do Esp�rito Santo (2008). Tem experi�ncia na �rea de F�sica, com �nfase em Teoria Geral de Part�culas e Campos, Relatividade Geral e Cosmologia. Atualmente � professor do IFES(Guarapari) e Doutorando em F�sica (UFES).

Alexandre Pereira do Carmo

FotoPossui gradua��o em Engenharia da Computa��o pela Universidade Federal do Esp�rito Santo (1997) e mestrado em Engenharia El�trica pela Universidade Federal do Esp�rito Santo (2010). Atualmente � professor do Instituto Federal de Educa��o, Ci�ncia e Tecnologia do Esp�rito Santo. Tem experi�ncia na �rea de Engenharia El�trica, com �nfase em Sistemas de Telecomunica��es

Andre Edmundo de Almeida Pereira

Fotopossui gradua��o em ENGENHARIA EL�TRICA pela Universidade Federal do Esp�rito Santo (1996) e mestrado em Engenharia El�trica pela Universidade Federal de Minas Gerais (1998) . Atualmente � professor de primeiro e segundo graus do Instituto Federal de Educa��o, Ci�ncia e Tecnologia do Esp�rito Santo.