Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Centro de Línguas > Saiu o resultado preliminar das inscrições e aviso sobre o início do período de matrículas para o Projeto de Extensão Centro de Línguas
Início do conteúdo da página

Saiu o resultado preliminar das inscrições e aviso sobre o início do período de matrículas para o Projeto de Extensão Centro de Línguas

Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2023, 17h15 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 10h38

O período para matrículas do Centro de Línguas para edital 02/2023 começa no dia 26 de maio de 2023 e serão feitas somente pela internet.

O Ifes Guarapari, em parceria com a Semed, lançou nesta sexta-feira (26) o resultado preliminar das inscrições no edital 02/2023. Ainda há tempo para recursos (vejam o cronograma retificado do edital em https://guarapari.ifes.edu.br/index.php/editais-do-centro-de-linguas/17045-projeto-centro-de-linguas-edital-02-2023-vagas-alunos-ifes 

Acesse o edital 02/2023 na página https://guarapari.ifes.edu.br/projeto-centro-de-linguas para verificar se sua inscrição foi deferida e, em caso afirmativo, proceder para a matrícula a partir do dia 26/05. Os candidatos devem preencher todas as informações solicitadas no formulário com precisão e atenção. O link para a matrícula estará disponívelna página quando chegar a data.

O prazo para a realização das matrículas é entre o dia 26 de maio a 05 de junho de 2023, sem a cobrança de nenhum tipo de taxa, e deverão ser feitas exclusivamente on-line.

Vale lembrar que, para esse edital, as vagas são totalmente gratuitas para os alunos da Semed e, para serem mantidas, precisam de matrícula. Por isso, corra para garantir sua vaga!

Os módulos do curso de Inglês tem duração de um semestre. A cada semestre, o aluno progride para um novo nível, caso haja oferta do curso. O módulo final tem previsão para terminar daqui a seis semestres.

Antes de entrar em contato com o Centro de Línguas, verifique se sua dúvida já está sanada em nossa página: https://guarapari.ifes.edu.br/perguntas-frequentes-centro-de-linguas.

Caso, ainda assim, tenha dúvidas, elas devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail da Coordenação do Idiomas: idiomas.gua@ifes.edu.br.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página