Página inicial > Notícias > Centro de Línguas > Aberto período de matrículas para o Projeto de Extensão Centro de Línguas

Aberto período de matrículas para o Projeto de Extensão Centro de Línguas

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 12h22 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 10h39
O período para matrículas do Centro de Línguas para os editais 13/2022 e 14/2022 começam no dia 27 de outubro de 2022 e serão feitas somente pela internet.

O Ifes Guarapari, em parceria com a Semed, lançou nesta quinta-feira (27) o resultado final das inscrições nos editais de seleção números 13/2022 e 14/2022.

Acesse os editais 13/2022 e 14/2022 na página Ifes - Campus Guarapari - Editais do projeto centro de línguas  para verificar se sua inscrição foi efetivada e, em caso afirmativo, proceder para a matrícula. O link para a matrícula está em cada página respectiva do edital escolhido pelo inscrito.

O prazo para a realização das matrículas é entre o dia 27 de outubro a 07 de novembro de 2022, sem a cobrança de nenhum tipo de taxa, e deverão ser feitas exclusivamente on-line.

Vale lembrar que, para esses editais, as vagas são totalmente gratuitas para servidores ou alunos do campus Guarapari e, para serem mantidas, precisam de matrícula. Por isso, corra para garantir sua vaga!

Os módulos dos cursos de Espanhol e de Inglês tem duração de um semestre. A cada semestre, o aluno progride para um novo nível, caso haja oferta do curso. O módulo final tem previsão para terminar daqui a seis semestres.

Antes de entrar em contato com o Centro de Línguas, verifique se sua dúvida já está sanada em nossa página: https://guarapari.ifes.edu.br/perguntas-frequentes-centro-de-linguas.

Caso, ainda assim, tenha dúvidas, elas devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail da Coordenação do Idiomas: idiomas.gua@ifes.edu.br

registrado em: ,