Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital 05/2022 - Programação de Jogos Digitais

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 08h53 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 13h31

Índice de Artigos

game design 750px450px

 O Curso “Programação de Jogos Digitais” contempla atividades de iniciação em programação de computadores para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Guarapari-ES, compreendendo diretrizes para aprendizagem de Computação na Educação Básica orientadas pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC);

 

O curso será oferecido no contraturno em que o aluno encontra-se matriculado na escola, conforme especificação no item 2 deste edital. Os cursos serão realizados nas dependências do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), localizado na Avenida Padre José Anchieta, nº 1006 - CEP 29220-545 - Aeroporto - Guarapari-ES.

 

O curso acontecerá de abril a novembro e terá a carga horária de 160 (cento e sessenta) horas.

 

Serão disponibilizadas 80 (oitenta) vagas para o Curso “Programação de Jogos Digitais”. Essas vagas serão para os alunos matriculados e frequentando o 9º ano do Ensino Fundamental, da Rede Municipal de Ensino de Guarapari, de acordo com a tabela abaixo.

 

CURSO

DIAS DA SEMANA/TURNO

CARGA HORÁRIA

NÚMERO DE VAGAS

LOCAL DAS AULAS

Programação de Jogos Digitais

Segunda-feira

(vespertino)

160h

60

Sala 102

Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE)

Endereço: Av. Padre José Anchieta, n° 1.006, CEP 29220-545 - Aeroporto/Guarapari - ES.

Quarta-feira

(matutino)

20

 

Para baixar o edital em pdf, <<CLIQUE AQUI>>.

Retificação 25/03/2022, <<CLIQUE AQUI>>.

Edital atualizado dia 25/03/222 - Para baixar, <<CLIQUE AQUI>>.

Para baixar o resultado preliminar, <<CLIQUE AQUI>>.

 Para baixar o resultado Final, <<CLIQUE AQUI>>.

Link de matrícula: https://forms.gle/StvXM3GvBpXsCKZs8

Este formulário deve ser preenchido pelo aluno no prazo de 12/04/2022 a 15/04/2022.

 

Fim do conteúdo da página