Página inicial > Notícias > Campus Guarapari divulga edital para seleção de estagiários - 2022

Campus Guarapari divulga edital para seleção de estagiários - 2022

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 09h37 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 08h09

processo seletivo vagas estagio 2022

Edital 01/2022 de processo seletivo simplificado para seleção de estagiários para o campus Guarapari.

O campus Guarapari, visando estimular a experiência profissional em sua instituição, ofere periodicamente vagas para estágio em diversos setores envolvidos na área administrativa, tecnologia da informação, ensino, laboratórios, entre outros.

A partir da Instrução Normativa nº 213, de 17/12/2019 todas as seleções ocorrerão por meio de Processo Seletivo, cujos critérios serão estabelecidos no edital de abertura, e que serão amplamente divulgados no site do campus e em suas redes sociais.

Este processo seletivo tem por objetivo selecionar estudantes de nível médio, técnico e superior que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no Ifes e alunos (as) oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme disponibilidade orçamentária do Campus.

A realização do presente Processo Seletivo ficará a cargo da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, em conjunto com o setor demandante da vaga de estágio, cabendo à Unidade realizar a publicação dos Editais de abertura, homologação e divulgação dos resultados e ao setor demandante definir o quantitaitvo de vagas, formação exigida, bem como planejar e realizar todo o processo de avaliação dos candidatos.

As vagas disponíveis e outras informações pertinentes estão elencadas na tabela abaixo:

(AC)

Vagas PPI*

Vagas PCDs *

Carga Horária

Nível

Setor

Superior

CTI - COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Superior

CGP - COORDENADORIA DE GESTÃO PEDAGÓGICA

DIAPL - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

CAM - COORDENADORIA DE ATENÇÃO MULTIDISCIPLINAR

CRA - COORDENADORIA DE REGISTRO ACADÊMICO

CBI - COORDENADORIA DE BIBLIOTECA

Solicitamos aos candidatos que leiam atentamente o edital que pode ser consultado neste link aqui.

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.

Para acessar o resultado das homologações das inscrições clique aqui.

Para acessar as convocações da fase de análise curricular, clique aqui.

Observação: Conforme item “8.2 - Após o período de inscrições, as documentações protocoladas serão analisadas e os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas
passarão para a fase de Análise Curricular e Entrevista.”

Portanto os candidatos com inscrições deferidas devem enviar os comprovantes das informações listadas no curriculum vitae em formato PDF para o e-mail processoseletivo.gua@ifes.edu.br até as 12:00 do dia 09/03/2022.

Para ver o resultado da análise curricular e convocação para entrevista, clique aqui.

Para ver a retificação do resultado da análise curricular e convocação para entrevista, clique aqui.

Para ver o resultado final preliminar, clique aqui.

Para ver o resultado final, clique aqui.