Página inicial > Notícias > Estudantes: confiram os prazos programados no Calendário Acadêmico para o mês de janeiro

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 12h12 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 12h16

Os calendários acadêmicos dos cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes) e das turmas veteranas dos cursos de graduação estão disponíveis em 📲💻https://guarapari.ifes.edu.br/calendario-academico. O calendário para os ingressantes dos cursos de graduação será publicado em breve, pois depende de cronogramas externos, como o do Sistema de Seleção Integrado (Sisu).

Os estudantes precisam verificar os prazos que se encerram neste mês de janeiro, como o de solicitações gerais (até o dia 30/01/2024) e o de necessidade de guarda religiosa (até o dia 31/01/2024).

Estudantes veteranos de graduação também devem ficar atentos às etapas de matrícula on-line para as disciplinas do próximo período, que vão até o dia 1º de fevereiro.

O início das aulas acontece no dia 05/02/2024 para todos os cursos técnicos e para os(as) graduandos(as) veterenos(as).

Dúvidas e outras informações, procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

E-mail: cra.gua@ifes.edu.br

Horário de funcionamento no mês de janeiro: de 7h às 13h