Página inicial > Notícias > Licenciatura em Ciências da Natureza obtém nota 4 na avaliação do INEP

Licenciatura em Ciências da Natureza obtém nota 4 na avaliação do INEP

Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 13h15 | Última atualização em Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 14h13

O curso Licenciatura em Ciências da Natureza do Ifes Campus Guarapari obteve a nota 4 (numa escala de 1 a 5) no processo de Reconhecimento de curso promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A avaliação foi iniciada no mês de setembro e teve como momento decisivo a visita in loco virtual (ao vivo) entre os dias 6 e 8 de novembro. Estudantes, professores e a coordenação do curso, com o apoio da Direção de Ensino, participaram ativamente do processo, que contou com análise de documentos e das condições de ensino oferecidas pelo curso e pelo IFES.

O processo está em fase de finalização de tramitação junto ao INEP e à Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres).

Parabenizamos o curso e todos os envolvidos!