Página inicial > Notícias > Bacharelado em Administração conquista o Conceito 4 no Enade 2022

Bacharelado em Administração conquista o Conceito 4 no Enade 2022

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 16h26 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 11h53

O curso de Bacharelado em Administração do Campus Guarapari obteve a nota 4 (numa escala de 1 a 5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022. O curso manteve a nota da última avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), ocorrida em 2018.

O exame avaliou cursos de graduação da área de Ciências Sociais Aplicadas em todo o país no ano passado. Participaram ativamente deste processo os estudantes concluintes em Administração entre setembro de 2022 e julho de 2023, a coordenação e os (as) professores(as) do curso, tendo o apoio da gestão do campus e da Reitoria.

Parabéns para todas e todos que participaram e contribuíram para o êxito na avaliação!

Confira o Relatório do curso de Administração no Enade 2022 (.pdf, tamanho: o 3,78Mb)

Confira a divulgação no site do Ifes (abre em nova janela)