Página inicial > Notícias > Acompanhe o debate entre candidatos a prefeito de Guarapari realizado pelos alunos do 4º ano de Administração.

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 00h00 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 13h47

Vote Certo

Nesta quinta feira, 25 de agosto de 2016, ocorrerá o debate entre os candidatos a prefeito de Guarapari.

A transmissão do debate começará às 18:30. O debate será realizado no auditório do Ifes - campus Guarapari e a equipe envolvida fará uma transmissão ao vivo, pela Tv Sudeste, de todo o debate.

Para mais informações sobre o projeto e sobre os candidatos, partidos e vices, acesse: votecerto.webs.com. Fiquem atentos na página.

Sobre o vote certo: O Vote Certo é imparcial, temos o objetivo de apresentar à comunidade os candidatos e suas ideias para melhoria da cidade.

As perguntas respondidas pelos candidatos permitirão a você, eleitor, fazer a melhor escolha para seu município.
O projeto elaborado e executado pelos alunos do 4º ano de Administração do Instituto Federal do Espírito Santo - campus Guarapari, sob coordenação dos professores Caio Ruano e Robson Linhares, visa promover um debate entre os candidatos a prefeito, que acontecerá no auditório do campus do Ifes Guarapari, com uma série de perguntas, abordando temas como: saúde pública, transporte público e organização do trânsito, segurança, limpeza e iluminação pública, educação, projetos para o futuro, entre outros temas. Também faremos perguntas enviadas pela comunidade.
O projeto Vote Certo terá sua primeira edição no ano de 2016, com debates com os candidatos a prefeito da cidade de Guarapari, no Espírito Santo.