Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Projeto de Extensão Centro de Línguas abre 88 vagas para curso de Inglês Básico I no Ifes Guarapari
Início do conteúdo da página

Projeto de Extensão Centro de Línguas abre 88 vagas para curso de Inglês Básico I no Ifes Guarapari

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 16h44 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 16h48

banner linguas ed 08 e 09

Ifes Guarapari, em parceria com a Semed, lança nesta terça-feira (14) o edital do processo seletivo para ingresso no curso de Inglês Instrumental 1 para alunos do Ifes Guarapari e da Semed.

Serão ofertadas 44 vagas totalmente gratuitas para alunos que estão matriculados em qualquer um dos cursos do Ifes Guarapari e 44 vagas para alunos matriculados nos 6º e 7º anos da Semed.

As inscrições vão até dia 19 de junho de 2022 para os alunos da Semed e até dia 21 de junho para os alunos do Ifes, sem cobrança de nenhum tipo de taxa, e deverão ser feitas exclusivamente on-line.

O curso de Inglês Básico está organizado por módulos de 1 semestre, com certificação ao final de cada um, e com previsão de 3 anos de duração. É oferecido pelo Projeto de Extensão Centro de Línguas em parceria com a Semed.

Acesse os editais aqui para obter mais informações, na página de editais da DPPGE. 

https://guarapari.ifes.edu.br/index.php/pesquisa-pos-graduacao-e-extensao/16750-editais-da-dppge-guarapari

Não deixe de ler o edital completo para saber das regras de inscrição, seleção, matrícula e de funcionamento do curso.

As dúvidas devem ser encaminhadas, exclusivamente e em dias úteis, para o e-mail da Coordenação do Idiomas: idiomas.gua@ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página