Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Projeto Centro de Línguas

Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 16h44 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 17h33
 
 
 
INÍCIO DAS AULAS DOS DOIS CURSOS: VERIFIQUE A LISTA DE ALUNOS DO RESULTADO FINAL (formato .pdf, 137kB) - publicado em 27/02/2024
 
 
 

 

Projeto Centro de Línguas

 

O Centro de Línguas do Ifes Campus Guarapari, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapari, é um projeto de extensão que tem o objetivo de oferecer aulas gratuitas de línguas (inglês e espanhol). Com isso, ofertamos à comunidade local a oportunidade de estudar um novo idioma, dotando-os de competências linguísticas para interagirem com pessoas e atuarem no mercado de trabalho. Tal iniciativa nasceu da constatação da necessidade de ampliar o conhecimento globalizado para a população que não tem acesso aos cursos de línguas em escolas particulares. Esse projeto busca, então, proporcionar oportunidade única de acesso a um curso de línguas com carga horária compatível e qualidade capaz de contribuir para o crescimento social, acadêmico, científico, profissional e econômico dos estudantes contemplados.

 

Nesse projeto, caberá ao Ifes Campus Guarapari coordenar o curso de Inglês e certificar os alunos participantes do projeto. As vagas são para alunos da rede municipal e também para alunos do próprio Ifes Guarapari. Os professores que ministrarão os cursos estão ligados à SEMED.

 

Todo semestre, há a seleção de alunos para o Centro de Línguas. Fique atento às publicações e novidades nesta página! Venha ser o nosso próximo aluno!

TODAS AS DEMANDAS, REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES, E ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SERÃO FEITAS ATRAVÉS DO E-MAIL: idiomas.gua@ifes.edu.br

 Está com dúvidas? Antes de enviar um e-mail, veja as Perguntas mais frequentes feitas ao Centro de Línguas.

Informações sobre o Projeto:

Número do processo:

A partir de 2021: 23183.001673/2021-80

Até 2020: 23183.001096/2017-84

Coordenador:

Atual: Guilherme A. S. Póvoa

Até 2022/1: Fernanda S. Baião

Contato:

idiomas.gua@ifes.edu.br

Onde nos encontrar no campus:

No momento, não temos um escritório físico. Todas as demandas devem ser encaminhadas via e-mail. Mas, caso nos visite presencialmente no Ifes Guarapari, a Coordenação de Extensão (3º andar, Bloco A) dará o encaminhamento necessário. 

 

 

Notícias relacionadas ao Centro de Linguas 

 

 

 

Fim do conteúdo da página