Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza uma consulta sobre duas ações que visam apoiar o combate a pandemia de COVID-19
Início do conteúdo da página

Campus Guarapari realiza uma consulta sobre duas ações que visam apoiar o combate a pandemia de COVID-19

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 16h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 11h48

O Ifes, Campus Guarapari, realiza uma consulta sobre a possibilidade/intenção de iniciar duas ações que visam apoiar o combate a pandemia de COVID-19: a) Manutenção em macas hospitalares e cadeiras de rodas e b) Confecção de protetor facial (estilo Face Shield). Contudo, para que isso ocorra, necessitamos diagnosticar e conhecer a necessidade por tais ações.

Neste sentido, se sua prefeitura, entidade pública, instituição social ou seu organismo da sociedade civil organizada, tem interesse em uma dessas frentes mencionadas nesta consulta, acesse o link abaixo. Informamos que, dentro de nossa possibilidade, faremos o que for possível para colaborar com as demandas informadas.

Destaca-se que

(i) Os dados cadastrados nesta pesquisa serão utilizados somente para análise de demanda;

(ii) Este cadastro não garante a execução da demanda;

(iii) Os dados desta pesquisa tem caráter de confidencialidade e em nenhuma hipótese serão disponibilizados a terceiros;

(iv) A efetivação da prestação de serviço será feita posteriormente à análise técnica, nos casos em que a parceria for estabelecida.

Participe respondendo a consulta abaixo.

https://forms.gle/yQtCo3dtQGKD2ScYA

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página