Página inicial > Aluno > Aluno > Editais de Assistência Estudantil > Edital 02/2021 - Programas de Atenção Primaria da Política de Assistência Estudantil.

Processo de seleção para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes 2021/02.

Publico alvo: Estudantes regularmente matriculados no Ifes Campus Guarapari, em quaisquer cursos técnicos presenciais, ou de graduação, que não receberam auxílios estudantis de atenção primaria no ano de 2020 e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.

Inscrições: As inscrições serão realizadas por e-mail do setor responsável pelo programa de assistência estudantil (assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br), nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de maio de 2021. O estudante deverá anexar em um único e-mail e, preferencialmente em um único arquivo no formato pdf todos os documentos e formulários (legíveis) solicitados pelo edital (ANEXO I).

O aluno e/ou responsável deverá fazer leitura atenta do edital 02/2021, e em caso de dúvida, encaminhar e-mail para assistenciaestudantil.gua@ifes.edu.br

Fiquem atentos ao edital, leiam com atenção.

Edital 02/2021 completo acesse aqui.

Fonte: Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) / Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAES)