Página inicial > Aluno > Aluno > Editais de Assistência Estudantil > Resultado final Assistência Estudantil Edital 01/2020.

Resultado final Assistência Estudantil Edital 01/2020.

Todos alunos selecionados deverão procurar o setor de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL após o retorno das aulas presencias – suspensas por motivo da COVID-19 – para socialização de informações sobre os programas e recolhimento do termo de compromisso (ANEXO III – do Edital da Assistência Estudantil) assinado pelo estudante e/ou responsável.

Aos alunos que tem conta bancária e não as disponibilizaram no ato da inscrição do processo de seleção da Assistência Estudantil deverão encaminhar via e-mail da assistência estudantil cópia do cartão poupança ou extrato bancário em nome do estudante.

Caso aluno não tenha conta bancária, e o mesmo tiver dificuldade de abertura de conta, este terá direito ao pagamento retroativo dos auxílios solicitados após a entrega do endereço bancário.
Prazo de entrega do endereço bancário aos alunos que já possuem conta e não as disponibilizaram no ato da inscrição: 05/05/2020.
Prazo de entrega do endereço bancário aos alunos em dificuldade de abertura de conta: O prazo será estendido até o retorno das aulas presencias e o pagamento do auxílio para estes alunos ocorrerão após a entrega do domicílio bancário.

Veja aqui o resultado final.