Página inicial > Aluno > Aluno > Editais de Assistência Estudantil > Resultado parcial do edital n° 01/2020 da Assistência Estudantil

Resultado parcial do edital n° 01/2020 da Assistência Estudantil

assistencia estudantil 2019

Resultado parcial do processo de seleção para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes 2020/01.

Análise da documentação apresentada para a inscrição no processo seletivo do Edital 01/2020 da Assistência Estudantil e documentação necessária para interposição do recurso.

Obs.: Os documento exigidos para interposição do recurso deverão ser entregues dois dias após o retorno das aulas suspensas por motivo da Covid-19.

Para ver o resultado parcial do edital 01/2020, integrado e concomitante acesse aqui.

Para ver o resultado parcial do edital 01/2020, da graduação acesse aqui.

Edital 01/2020 completo acesse aqui.

Fonte: Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) / Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAES)