Vem aí, a 4ª Festa Multicultural do Ifes campus Guarapari

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 14h59 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 15h59

slider 4 festa multicultural

A 4ª Festa Multicultural do Ifes - Guarapari será na quadra do Sesc no dia 26/08/17 a partir das 18h, aberta ao público.

Neste ano tem como tema "Ifes em Série: uma maratona de diversão". Todos os alunos do Integrado, concomitante e Graduação estão envolvidos. A 4ª festa Multicultural tem como objetivo desenvolver atividades de lazer e cultura no campus, fomentando a formação cidadã dos estudantes e integrando escola e comunidade.

A entrada é uma contribuição para o Grêmio Estudantil, de R$ 2,00. Todo o dinheiro arrecadado na Festa, na bilheteria e nas barracas, será revertido aos alunos: premiações, Grêmio e formatura.

A Festa é a Culminância da Gincana Multicultural, onde os alunos têm como tarefas: pesquisa, apresentação cultural, organização da festa e tarefas solidárias.

Na festa haverá a apresentação da Banda "Pedro Ricardo e Juliano", apresentações culturais,  tarefas surpresas da gincana, barraquinhas de bebidas e comidas e muita diversão.

Participe!

Fonte : Assessoria de Comunicação/CGP