Alunos da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios irão lançar livro.

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 09h15 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 09h15

slider

O Livro Subsistemas de Gestão de Pessoas: Olhares múltiplos será lançado no Ifes Campus Guarapari

Os alunos da 2ª turma de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Campus Guarapari, têm muito para comemorar. No dia 07 de outubro, às 19h00, no auditório da Instituição, será lançado o Livro Subsistemas de Gestão de Pessoas: Olhares Múltiplos – Volume I, de autoria dos alunos e organizado pelas professoras Carla Regina de Sousa, Eduarda de Biase, Helliene Carvalho, Letícia de Carvalho e Roberta Barros.

O livro é um trabalho pioneiro no curso, divido em artigos desenvolvidos pelos alunos no final do Módulo de Gestão de Pessoas que compõe a pós-graduação. O objetivo é divulgar o trabalho, contribuir para os estudos na área e mostrar os fenômenos comportamentais do homem em sua interface com as organizações, considerando os múltiplos olhares sobre Subsistemas de Gestão de Pessoas.

Por iniciativa dos autores, será disponibilizado um exemplar para todas as Bibliotecas dos Campi do Ifes. O livro está disponível para venda apenas pelo site da Editora CRV.

O evento de lançamento do livro será aberto ao público. Maiores informações pelo telefone (27) 3261-9900.

Evento: Lançamento do Livro Subsistemas de Gestão de Pessoas: Olhares Múltiplos - Volume I
Data: 07/10/2016
Local: Auditório do Ifes Campus Guarapari.
Vendas: www.editoracrv.com.br