4º Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 09h04 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2016, 18h26

Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação

A 4º Mostra de CT&I acontecerá nos dias 19 a 21 de outubro de 2016, das 8h30 às 21h no Ifes - campus Guarapari.

A Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação é um evento aberto à comunidade em geral, organizado por professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) - campus Guarapari, e executado pelos alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, dos cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes e pelos alunos de Graduação.

Os alunos desenvolvem seus projetos durante o ano letivo sob a orientação de professores do próprio instituto, e apresentam sua versão final no dia do evento. O melhor projeto será selecionado para representar o campus Guarapari na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE).

Acesse o site do evento. http://guarapari.ifes.edu.br/mostradecet

Confira aqui as empresas que vão participar na feira de estágio.

Texto : Assessoria de Comunicação Guarapari/Comissão Mostra CTI
Fonte : Assessoria de Comunicação Guarapari/Comissão Mostra CTI